Essa é para eternizar

Posted by Leticia Machado On quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 0 comentários

Eu quero dizer o quanto tempo eu tenho e quanto tempo eu vou parar....
Eu quero parar pela eternidade, e se for pouco eu ainda vou continuar.
Veja as flores tão lindas que o vento leva, a poeira que ele levanta, e as casas que ele destrói.
É como nosso coração, que vive mas não entende o que sente e nem pelo que bate...

E a minha calma, não se acalma...
O vazio consome tudo o que é bom e as vezes até o que não é.
Não sei o que pretendem comigo, nem o que querem, sei o que eu vou fazer, sei que eu vou esperar.
E a paciência vai mudar de plano, para o núcleo.

Não entendemos os nossos sentidos,
vivemos pelos reflexos, aqui, definitivamente me perco.
As letras se misturam em meu pensamento, e aos poucos elas se formam tristes.
Coisas erradas se tornam um nada, por que se eu entendesse...
E ainda mesmo assim eu teria uma pergunta sempre fundamental, é como dizer o por que de tudo.

Olho para o céu,
mas o infinito não me deixa ver,
as nuvens me querem longe delas,
e as bebidas só me deixam com mais sede,
sede, sede, sede e enquanto me der mais eu vou querer....

E continuar a seguir,
até cansar e parar,
e pela eternidade eu ficarei.


0 comentários:

Postar um comentário