Importe-se

Posted by Leticia Machado On terça-feira, 10 de janeiro de 2012 0 comentários

Me afogo nestas linhas, sem ninguém se importar em me socorrer.
Me faço presente e passado e a minha caneta insiste em falhar, assim como minhas coisas.
Folho o dicionário da minha história, mas não consigo entender o significado deste ponto final.

Me calo sem compreender a minha voz vazia, nesta galaxia cheia de males que atacam minha solidão.
A tristeza é assim, um mar de confusão, uma trajetória sem ilusão e sem qualquer tipo de perdão,  nua e crua e tão clara que nos deixa até cegos.

Sou esta, aquela, essa que não se cala com a dor, preenche as linhas que de tão vazias, gritam.
Coleciono minhas decepções e elas nunca faltam nesses momentos, é o que tem de mais quantidade dentro da minha raiva.

Meus olhos veem, mas não quero enxergar por que eu sei que este filme se repetirá, e ai, não importará mais quantas pessoas estão vendo, pois eu estarei lá.
E você pode não se importar, afinal eu me importei e estou assim.

0 comentários:

Postar um comentário