Voar para nunca voltar

Posted by Leticia Machado On quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 0 comentários

A despedida dói tanto quanto partir para sempre,
voar para longe e nunca mais voltar,
 ter a certeza de que ninguém vai te machucar.

Ter sabedoria para lidar com os perigos,
ter fé e acreditar,
ter coragem de dar passos e mais passos no escuro.

Ver aquele mal e acreditar que ele não vai te tocar,
saber o por que as lágrimas correm.
E saber que você está sozinha e ninguém vai te socorrer.

Precisa-se amar, pois o amor doce não leva uma vida amarga,
e eu amo o meu céu e aquele que está comigo,
pena que agora parecemos até amigos.

Mas, quando eu estiver sozinha,
na escuridão, eu vou ter alguém sim,
eu  mesmo.

Por que me ter é ter tudo
e ao mesmo tempo nada.

E como agora eu sei,
e você também....
Eu acho que darei o ultimo passo
para nunca mais eternizar nada.

Voar em busca do meu paraíso,
sofrido de encontrar,
leve de carregar,
pois toda a energia que faz bem é leve.

E todo aquele meu passado,
acabou,
por que eu arranquei as raízes de dentro de mim,
e posso até não ter arrancado, mas eu quis,
e para mim é o suficiente.

0 comentários:

Postar um comentário