Leia e você lembrará!

Posted by Leticia Machado On quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 0 comentários

Todas a coisas temos, mas o que adianta ter e não ser?
Eu posso dizer que eu sou, por que eu trabalho para ter, estudo para ser alguém e isso ninguém vai me tirar.
Dignidade e verdade é uma coisa que é de você, se você não tem, não te tiram, você apenas não tem, e eu tenho, sou alguém que arrisca verdades, que chora por sinceridade, que vê a realidade.
Posso falar que eu não tenho nada, mas, eu tenho tudo o que aqueles pobres de espíritos querem, e os valores são aqueles que eternizam.
Eu erro, eu sou uma pessoa cheia de erros, mas eu não magoou ninguém, não rebaixo aquele que é a mesma coisa que eu, não para ficar em cima, vivo para ser normal, estar aonde todos estão. Não ostento mais do que o que eu preciso, sou simples, mas gosto de coisas boas. E eu quero dizer, que eu gosto de você, que você é muito importante, que você é alguém e que por mais que uma pessoa te rebaixa, não se sinta rebaixado, se sinta superior, faça melhor num faça igual....
A aparência é só aparência, o importante é que aquele vazio que existe dentro de você esteja cheio de coisas boas e não de más.

E não esqueça tudo o que vai, volta, e se começar algo errado, vai terminar errado. Tente ser o que você é e não o que os outros querem que você seja.
Viva para você e não para os outros, seja verdadeiro e honesto, longe desses valores você não é nada.
Leia e você lembrará!

0 comentários:

Postar um comentário