Decidir?

Posted by Leticia Machado On terça-feira, 24 de janeiro de 2012 0 comentários

O complicado mesmo é ter certeza, dar um passo no escuro não é nada fácil. Gostaria de ter a garantia de todas as coisas, mas nem tenho a confirmação se amanhã estarei viva.
Quando preciso tomar alguma decisão, é sempre tão difícil, parece que o mundo gira ao contrário. Leio e não entendo, forço para saber, mas no fim continua tudo a mesma coisa.
Como posso ter certeza daquilo que eu não vejo? Eu não tenho.
Tenho que me esforçar, um passo em falso e pronto, se perde tudo e por que será que eu tenho a nítida impressão que vou ficar sem nada?
As noites quentes, sozinha e pensativa, tentando entender o que está faltando, por que as coisas estão deste jeito? E não sei a resposta.
O tempo acaba com a comunicação com a sensação de estar perto das coisas boas, o tempo destrói e arruma tudo.
E mesmo se eu for pra um lugar cheio de gente ainda vou estar sozinha, enquanto eu não tomar alguma decisão.

0 comentários:

Postar um comentário