Renan Guma.

Posted by Leticia Machado On quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 0 comentários

O dia em que te conheci vi um anjo lindo e hoje vejo uma pessoa repleta de defeitos e qualidades, a lua naquela noite brindava a minha felicidade eterna ao teu lado, eu nem sabia. Em meu pensamento, existe fim para tudo assim como a morte, mas quando minhas mãos encostam nas suas, parece que quando subirmos ao céu ficaremos eternizados.
Te conhecer foi descobrir o sabor do mar, da paixão, do amor, do carinho e principalmente da cumplicidade.
Estar ao teu lado hoje, é como o vento leve e sem sentir nada de dor.
Desconhecia felicidade tão boa e tão feliz, enfim.
Para mim seremos sempre nós, um casal. Gostar de ti, machuca, mas tudo vale apena, o amor dói por si só.
Sempre penso em nós dois, quando aparecestes em minha vida, esqueci de ser eu, e passei a ser nós, por que a minha felicidade esta em cada sorriso que tu dá, em que cada "eu te amo" que tu podes dizer.
Sem a tua presença, me sinto vazia por que não imaginei que existia alguém que nem tu, capaz de amar e demonstrar, de ser fiel e não esconder nada, de brigar e mesmo assim rir com esses olhos sinceros.
Nós brigamos muito, mas somos felizes em dobro.
Hoje, agradeço por te ter, por ter te conhecido e se um dia sumires eu saberei que a minha felicidade lá se foi.
Viver sem ti é como viver sem o sol, que aquece a minha alma. Te amo!

0 comentários:

Postar um comentário