Com o tempo...

Posted by Leticia Machado On quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 0 comentários

Caminhando nas estrelas e vendo todos os pecadores.
O túnel continua a se mover, me mostrando em quem devo confiar, mas até agora não achei.
O tempo é tão rápido e move-se sem pena, as pessoas erram e não consertam.

A beleza o tempo leva....
E o meu melhor ele levou agora.
O meu melhor, pior.

Ele olhou e não viu nada, esse nada me pertencia,
era minha alma.
Ele olhou nos meus olhos, mas nada viu,
 eram as minhas lágrimas caindo.
Ele ouviu meu coração, mas nada sentiu,
só não sabia que batia pela sua existência.

Os humanos desperdiçam amores como se fossem lixos,
que ainda merecem chance.
O passado não volta, ele costuma ser cruel...

Derrepente o que era importante, não é mais.
Os carinhos inquietantes, movem batidas e entendimento.

O tempo faz o mundo girar,
e tudo muda, todas as tonalidades embranquecem.

Com o tempo, os corações já cansam de amar,
os olhos de ver e simplesmente sofrer.



0 comentários:

Postar um comentário