Momento...

Posted by Leticia Machado On sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 0 comentários

A superação é muito melhor quando é de verdade, eu não sei.
Serei franca, não tenho inspiração para escrever, estou passando por coisas difíceis de ver.
Eu gostaria de poder explicar, mas é tudo loucura da minha cabeça. Eu tô ficando meio que maluca, preciso me afastar. Cheguei a uma etapa onde a verdade se manifesta e eu sou humana, gostaria de fugir dela, mas não adianta fugir, a dor está comigo para onde eu for, ela irá junto. Sofro, estou sofrendo e é só em palavras que devo descrever, as letras são minhas amigas, aquelas que eu não tenho para falar.
Tenho que passar por cima do passado, mas é que agora, tudo se encaixa tão bem, e eu não vi.
Não consigo mais dormir, se dormir eu vou ter pesadelos.
Eu não sei o que significa, nem sei se alguém vai ler, sei que preciso escrever, mesmo com todos esses erros, com quase nenhuma clareza, com tudo conturbado, assim como eu estou.

0 comentários:

Postar um comentário