Vivendo dia pós dia

Posted by Leticia Machado On terça-feira, 28 de setembro de 2010 2 comentários

Vivendo dia pós dia
(Leticia Machado)

Alguns dias, são chuvosos outros frios, em questão de instantes se tornam claros, secos e quentes. Assim é o ciclo da vida, das coisas, exatamente como eu sou, como ainda posso ser.
Lágrima e sorriso, inferno e paraíso.
Eu ainda me sinto assim, posso ser fraca e forte ao mesmo tempo.
Loucura por loucura, da na mesma não?
Por que será que escrever textos tristes, são mais fáceis?
Textos que conseguem fazer alguém se superar a cada palavra escrita.
Falando de tristeza, não, não pode ser mais deste jeito, quem inventou a felicidade esqueceu de eliminar a tristeza. Coisas más que o mundo costuma fazer, injuustiças e impunidades, que não tem, nem nunca tiveram limites. Eu realmente desisti de ser um alguém, que luta por coisas certas, sim eu luto pra fazer as MINHAS coisas certas. Sou uma pessoa que não acredita na justiça, talvez um dia eu possa ter uma outra idéia sobre.
Ontem a professora, falou sobre ideais, quê ideais? Realmente eu tenho direito de tê-los, hoje, talvez eu não tenha moral pra isso. Ser cumplisse de uma história sem ídeais, essa sou eu.
Se posso me sentir bem, posso me sentir mal.
Essa é a lei.
No mundo onde uns passam por cima dos outros, nesse mundo.

2 comentários:

Mr. Rickes disse...

A tristeza é um estado de espirito e tbm uma forma de ver as coisas. Parece ser a mais sensata forma, mas tudo depende dos nossos "calos".
Muito bom o blog. Escreves muito bem!
Parabéns!

0/

Leticia Machado disse...

É verdade...
Obrigada mesmo õ/

Postar um comentário