Talvez julgar, talvez acertar

Posted by Leticia Machado On sábado, 4 de setembro de 2010 0 comentários

Talvez julgar, talvez acertar
(Leticia Machado)

Se eu soubesse entender as luzes que o mar não me dá, talvez eu poderia viver melhor.
E as histórias que um dia eu acreditei, não são mais vivas por falta de provas há mim redirecionadas.
Mentiras não sendo mais mortas ficam pulsando cada vez mais rápidas e machucando cada vez mais fortes deixando marcas incuráveis. E sinto-as em mim, agora me fazendo chorar de arrependimento, de desgosto e de completa tristeza. As lágrimas secam em meu rosto por fora, mas e por dentro? Continuam fazendo um caminho em mim, um caminho que arde, que marca.
Duvida, é a pior coisa pela qual alguém pode se passar..
Nunca sabemos em quem acreditar, nem mesmo em quem confiar.
Por muitas vezes eu chorei, por chorar, hoje eu sinto que tenho motivos e mágoas que percorrem o meu coração em busca de solidão, em busca de vento, para leva-las embora.
Mas o vento não aparece e a dor fica cada vez mais intensa dentro de mim, me deixando tonta de tantas duvidas e triste por ter me decepcionado.
Mas cada um merece uma segunda chance, eu costumo dizer que não sou honesta, mas sim justa!
Não gosto de cometer injustiças, todos nós devemos ter direito há uma segunda chance, nunca uma terceira.
Oque eu posso dizer, é que somos feito da nossa postura, dos nosso atos.
Nunca julgue uma pessoa, fraca demais, forte de menos, triste demais, triste de menos, idiota demais, idiota de menos e se poder nunca julgue-as, mas se julgar, julgue certo.

0 comentários:

Postar um comentário