Não era mais

Posted by Leticia Machado On terça-feira, 31 de agosto de 2010 0 comentários

Não era mais
(Leticia Machado)

A claridade, indicava maresia.
Sua realidade, não era mais real, era ilusão...
Eu já não sei para que lado olhar, sua parte estava morta aqui e suas lembranças presas em mim, não me deixando mais viver, me tirando a sede da felicidade.
Quando vivemos através de lembranças vagas, somos esquecidos pelo tempo, somos mortos pela vida.
Suas histórias eram tristes e seus pensamentos mórbidos, a sua essência vazia como o ar.
O cheiro era de mel, doce mais ao mesmo tempo amargo.
Eu demorei a entender, mas aquilo queria me dizer algo e a tristeza infinitamente que consumia a minha capacidade, a minha alma.
As coisas que me corroem por dentro, as lágrimas que secam em meu rosto, a escuridão que tapa a minha felicidade não mais existente.
A minha alma, envelhecida, sem ter aprendido coisa alguma, mas eu tentei aprender, não aprendendo eu desisto.
EU DESISTO.
Não sou boa pra "tais" coisas, eu desisto, não quero qualquer palavra sobre isso, quero me fechar agora, e só me abrir perante algo realmente importante.
Mágoas, são feridas curáveis, ainda existentes em mim, mas oque eu faço com aquelas que não curam, não são mais feridas, são marcas que matam.
E as lembranças, eu deletei como se não fossem nada... Eu ainda sabia que aquilo iria me matar, como não eram lembranças minhas, eu às descartei, tirei elas de mim.
Ficou só a carne, a alma foi embora, eu havia me livrado, finalmente.

0 comentários:

Postar um comentário