Acordei

Posted by Leticia Machado On segunda-feira, 27 de setembro de 2010 0 comentários

Acordei
(Leticia Machado)

Hoje eu acordei, senti algo diferente, algo que me culpa e algo que machuca.
Eu desejei por essa noite, sumir, morrer mais não existir mais.
A dor continua aonde estava é abrir os olhos e ela se faz presente. Eu a entendo perfeitamente, as coisas já foram feitas, foram erros que não são comuns, não não podem ser.
Logo vejo tudo aquilo que eu tentei construir sozinha, até nisso eu me saio melhor, acredita?
Mas, tenho apenas, cansado de me decepcionar, de me magoar e de desconfiar.
Não quero mais construir nada sozinha, se isso não dêr certo, eu desisto. Aquilo que já me deu tanto sofrimento e tantas causas perdidas.
Hoje doí e não existe um remédio.

0 comentários:

Postar um comentário