Acabar

Posted by Leticia Machado On segunda-feira, 6 de setembro de 2010 0 comentários

Acabar
(Leticia Machado)

É a solução...
E a minha vida se repetindo mais uma vez...
Como dói, entender e me deixar sofrer.

E as pessoas, passando cada vez pelo sentimento umas das outras.
Isso é devastador, é errado.
Mas quem liga? Ninguém mais é capaz de enxergar a verdade, nem mesma eu.

Mais uma vez eu ando sozinha, no escuro procurando a saída.
Ninguém sentiu a minha falta? Não, não.
Eu, mesmo machucada, ando e ando até morrer por dentro.
E por incrível que pareça é só isso que eu quero, morrer por dentro.

Não consigo mais aguentar a pressão, a vida desmoronando sobre mim.
Apesar de sentir muita dor eu continuo ali, andando no mesmo lugar, até encontrar oque eu quero.
E quando encontrar eu posso ficar em paz...

Enquanto isso não acontece, o desgaste, não é evitado.
As mágoas não desapareceram ainda, talvez nem sumam.
Eu só quero desaparecer agora, morrer por dentro.

As mentiras continuam pulsando em mim, e me machucando.
Eu não quero mais isso...
Eu não vou mais aceitar isso...
Eu não aguento mais isso...

0 comentários:

Postar um comentário