Um dia, uma escolha

Posted by Leticia Machado On quarta-feira, 8 de setembro de 2010 0 comentários

Um dia, uma escolha
(Leticia Machado)

Escolhi olhar para dentro de mim, eu vi, sangue e um coração, batendo forte mas já sem tanta força.
Por que as coisas são tão complicadas?
- Alguns dizem: Nós complicamos as coisas na verdade elas são simples.
- Eu digo: As coisas são complicadas sem eu ter de meter a minhas maõzinhas nelas.
E as entendi, apenas entendi e hoje as deixei pra trás, como pratos quebrados, vidas mortas.
Ando, por aí morrendo por dentro, na luz que cega os meus olhos, na vida que desaba diante de mim.
Não tenho contado coisas felizes aqui por que de felicidade só tenho o meu nome.
Por causa dessa vida injusta, eu andei sendo passada pra trás, magoada pelas costas. Não, eu não quero mais enxergar, não posso mais.
Eu ando dizendo adeus as palavras doces e usando as rudes.
Fico escolhendo opções, para fugir desse inferno...Oque nada nem ninguém pode mudar. Eu me sinto só, não consigo nem mais escrever, ando ficando realmente doente disso tudo.
Eu costumo dizer que um belo dia o sol vai aparecer e eu penso só nisso, só neste dia.

0 comentários:

Postar um comentário