Sociedade!

Posted by Leticia Machado On segunda-feira, 4 de outubro de 2010 0 comentários

Sociedade!
(Leticia Machado)

A sociedade reprime pessoas, vidas.
"É muito fácil vir aqui me críticar, a sociedade me criou, agora manda me matar."
Eu vejo todos os dias, pessoas se humilharem e humilhando. Eu já humilhei, mas com certeza, eu não sou mais do que ninguém. Decididamente eu compreendi, que fatos são fatos, problema são problemas.
Simplesmente, eu vivi, fatos, coisas obvias. Problemas incomuns. Já parou para pensar, na consequencia de usar droga? é praticamente a mesma coisa, usar é fato e problemático, ai ser "viciado", é outra coisa, sendo que, se a pessoa usa provavelmente é viciada.
Hoje eu fiquei pensando, por onde começar a escrever. Eu me surpreendi, oque não é muito dificil de acontecer [risos].
Então eu não sabia, mas sim o tema é sociedade. Oque a sociedade consumista tem feito? Consumir. Consumir, sentimentos, produtos, vida.
A sociedade, reprime sem perceber, eu tenho medo do que ela pode fazer. É estranho, né? Eu faço parte dela, mas as vezes sinto como se não fizesse, as pessoas pensam tantas coisas diferentes umas das outras. Que realmente não dá de julgar mais uma pessoa por quem ela anda... Se você for, parar e prestar atenção, você vai ver que todas as pessoas tem defeitos graves e se você for análizar, você vai andar sozinho se esse for o calculo.

0 comentários:

Postar um comentário