Poderia

Posted by Leticia Machado On quinta-feira, 7 de outubro de 2010 0 comentários

Poderia
(Leticia Machado)

A noite é uma criança.
A tristeza não passa de esperança.
Nos olhos dele, eu vi as coisas que eu não poderia fazer. 
Mas eu não temia.

Eu entendia que as coisas eram loucas
Queria ser uma idiota de piercings na cara, antes de ser certa
Queria pular de uma ponte e morrer, para poder entender o valor da vida
Queria usar drogas e não ficar viciada
Queria assustar as pessoas, deixa-las morrendo de medo e me sentir a tal.

Até alguém chegar e me tirar tudo que eu pude construir
Eu poderia assaltar um banco, que tal?
Não, não é legal.
E quando eu tivesse feliz, alguém ir lá e me fazer sofrer.
Me difamar, falando mentira ao meu respeito, manchando as minhas lágrimas de sangue.


Poderia deixar de amar
Poderia olhar
Poderia ficar feliz
Poderia ser triste infinitamente
Poderia sofrer
Poderia sorrir
Poderia matar alguém
Poderia deixar de reclamar
Poderia me odiar
Poderia me deixar
Poderia entender
Poderia morrer.

0 comentários:

Postar um comentário