Aquele Preterido Perfeito

Posted by Leticia Machado On sábado, 30 de outubro de 2010 0 comentários

Aquele Preterido Perfeito
(Leticia Machado)

Sinto cheiro do passado,
sinto falta do passado,
as lembranças tristes do passado,
as lembranças alegres de um passado.

Ah, se eu pudesse voltar ao passado,
quanta coisa eu mudaria,
quanta coisa eu moveria,
quanta coisa eu deixaria.

Ainda assim sinto que posso sentir falta do meu presente,
no meu futuro, e lá quem vai saber o que eu iria querer deixar?
o que eu iria querer mudar?

Sinto um arrependimento forte,
sinto coisas inacabadas,
sinto coisas totalmente erradas,
sinto felicidade,
e ainda posso sentir o amor entre as pessoas.

E em um caminho que muitas vezes eu trilhei sozinha,
eu o revejo hoje, e lá eu só encontro cinzas de um passado que pra mim morreu.

0 comentários:

Postar um comentário