Sozinha

Posted by Leticia Machado On segunda-feira, 8 de novembro de 2010 0 comentários

Sozinha
(Leticia Machado)

Eu estava sozinha
Esperando-o
Ele não apareceu...

Minha mente se voltava para a mais pura realidade
Ele nunca faltava, havia prometido não demorar
Nunca me deixava sozinha, havia prometido me cuidar.

Tudo o que eu quis, por algum momento
Foi entender, o que estava acontecendo..
Enquanto eu esperava, cantava a nossa música..

E ali eu fiquei por muito tempo
Me dei de conta do quanto ele me fazia falta,
O sou sorriso era o meu sol, que sempre brilhava em minha direção..

Então eu olhei para o mar, tentei entender
Eu estava sozinha, aquele sentimento me corroía,
Eu me sentia triste e tonta.

Sentia como se algo tivesse acontecido...
Foi então que desejei, estar sonhando.
Eu fiquei desesperada.

Foi então quando eu acordei...
Aquilo me fez perceber o quão ele é importante.
E o quanto eu o amo!

0 comentários:

Postar um comentário