Preciso de?

Posted by Leticia Machado On sexta-feira, 15 de outubro de 2010 0 comentários

Preciso de? 
(Leticia Machado)

Me sentindo triste, eu escrevo.
Eu não me conformo com algumas coisas que vejo, que sinto. Eu poderia simplesmente nem existir, o que eu ainda faço aqui?
 Eu tenho tudo, exato é tudo!
Penso que mesmo que seja tão sedo para desistir, eu posso. Penso que tenho uma pessoa que me faz feliz, e que acima de tudo me ama. Penso em conseguir, mas tenho medo do futuro..
Entender é realmente complicado. A vida é complicada. Eu sinto dores, eu sinto a solidão, as vezes gosto de senti-la.
Sou aquela pessoa, que faz tudo para ser justa, gosto de agradar quem eu gosto, de provar que eu posso.
Tudo que eu aprendi até agora é teoria. Gosto de ação. E a dor, a dor é suportável enquanto há vontade de viver.
Eu a controlo bem, poucas vezes ela sumir. Sinto que meu passado importa bem mais pra mim, sinto que as coisas que eu fiz antes refletem agora. Eu já passei por muita coisa, que me fortalece hoje, as coisas são simples em mãos práticas e boas. Essa é a única excessão. Eu sou prática, agora boa é difícil ser.
Todos nós temos as nossas fraquezas, e eu tenho as minhas, somos feitos delas.
Acho que a dor muitas vezes me conforta, gosto até de senti-la, as vezes ela mostra quem manda.
Dizem que toda a ação tem uma reação, é bem assim que funciona, nada é de graça. E no fim todos nós temos exatamente aquilo que merecemos.
Nossa essência deveria ser feita de paciência, é fundamental.
Posso achar algumas pessoas erradas, mas talvez amanhã eu seja a errada. Temos de avaliar sempre o outro lado da moeda.
Logo eu sei que gosto de justiça, que não acredito nela, mas ainda luto pela minha justiça.

0 comentários:

Postar um comentário