Tudo que vai, volta!

Posted by Leticia Machado On segunda-feira, 19 de julho de 2010 0 comentários

Tudo o que vai volta
(Leticia Machado)

Tentando me entender, compreender as coisas, momentos de confusão sem atenção nada anda pra frente...
É e eu tento entender, fico tentando, fico pensando e realmente pensar não me ajuda.
A o longo do tempo eu conheci pessoas algumas fizeram diferença, outras não...
Conheço muitas que me fizeram sofrer, muitas que me fizeram sorrir, mais eu também conheço aquelas que me colocaram pra frente que me aconselharam e me estenderam a mão quando eu precisei, são pessoas assim que fazem a diferença pra mim, não me importa quantos anos elas tem, quanto de dinheiro elas podem gastar, o que elas fazem da vida ou até mesmo aonde estudam pra mim o que importa realmente,  é como essas pessoas agem...
As vezes ao me deparar com pessoas de falsas atitudes eu me magoei e por isso tento entender o que as pessoas pensão, a quem elas acham que podem enganar, o ser humano precisa de tudo isso mesmo pra se propriamente enganar, precisa de tanto drama, de tanto teatro assim? 
Me assusto com tais atitudes, infantilidades e com as minhas idéias reprimidas eu me perco nisso tudo.
O sentimento é tão manípulador assim, é tão previsível?
Tudo que vai, volta! .  

0 comentários:

Postar um comentário