Destino

Posted by Leticia Machado On segunda-feira, 19 de julho de 2010 0 comentários

Destino
(Leticia Machado)

Seguindo o meu caminho mesmo sabendo que existe uma pessoa do meu lado eu me sinto completamente só, sem saber como fazer e o que fazer fico pensando se o que eu ando fazendo está certo, e cheguei a seguinte conclusão, que não há uma escolha certa pra se viver por que há cada minuto, há cada segundo, a escuridão me segui e eu corro em busca do sol que me aquece e não me deixa caí mas ele muitas vezes demora a aparecer, por algumas situações ele nem aparece e na escuridão se vive sozinha se vive morrendo na verdade nem se vive, e na vida não existe atitudes sem conseguencias, e a cada atitude magoamos alguém e nem sempre somos conscientes disso.
E é por isso que não existe um caminho certo, sempre seguimos o caminho menos errado mais nenhum deles é realmente e completamente certo, todos eles tem um lado claro e um escuro.
Eu me sinto tão perdida nisso, não tem mais conclusões, a vida é mais injusta que pensamos...
E mesmo tendo alguém a vida parece nunca me satisfazer, pelo incrivel e lindo fato de eu não entende-la...

0 comentários:

Postar um comentário