Todo comum à percepção

Posted by Leticia Machado On segunda-feira, 19 de julho de 2010 0 comentários

Todo comum à percepção
(Leticia Machado)

Por entender, existir, sem olhar, apreciar, conseguir visualizar o sentimento e viver cada momento como se próximo fosse o fim, como se eu não entendesse nada de mim. A o tentar me realizar não exatamente me realizando, me deixando de lado e correndo em busca do fim, em busca dos olhos que me deixaram quando eu caí e me deparando com tudo que eu já fiz na hora de pular no abismo, eu me reinventei não sabendo mais nada de mim, aliás eu já nem sabia e por um segundo eu me arrependi olhando pra trás, mas resolvi olhar só pra frente, sem ter nenhuma reação pois o medo tomou o lugar de toda as outras, não me deixando mais escolha. Escolha essa que eu deveria ter tomado, eu pulei, realmente eu acordei e sem entender...
Levei só uma coisa disso tudo, morrer está mais além do que imaginamos, parecia tudo tão real, tudo tão especial naquele momento que eu nem imaginei estar sonhando mais me perdi no encanto, no tom das cores escuras, no movimento das minhas lágrimas, na respiração ofegante e no final da luz tão brilhante que engolia enquanto eu caia!

0 comentários:

Postar um comentário