Habituar-se

Posted by Leticia Machado On sexta-feira, 23 de julho de 2010 0 comentários

Habituar-se 
(Leticia Machado)

Sentir o suficiente, sim temos de sentir pra podermos saber oque é sofrer...

Do nada eu descobri, que as coisas mudaram de lugar. 
E eu dentro do meu mundo nem havia visto, derrepente eu nem sei como me acostumar com tudo novamente. 
Minha mente, está pensando e pensando e não quer parar, não há mais como parar... 

Realmente os problemas não me dão paz, estão acabando comigo cada vez mais, 
eu ando perdendo o controle das coisas, mas tenho de me conformar com tudo isso. 
Espero que não demore, 
preciso só de um momento, de um minuto, pra assimilar e aceitar. 
Mudanças acontecem e temos de nos acostumar, 
se não, nem sabemos aonde podemos parar! 

0 comentários:

Postar um comentário