Felicidade

Posted by Leticia Machado On terça-feira, 20 de julho de 2010 0 comentários

Felicidade
(Leticia Machado)
Por muito tempo eu me julguei triste
mas eu nem sei o que é tristeza.
A palavra certa é felicidade, sim é felicidade,
quando não acho mais saída pra sorrir,
 acabo inventando a tristeza em mim.

As minhas histórias já não fazem mais sentido,
se naquele momento eu não houvesse dado um sorriso
ou até mesmo um abraço de amigo.

A saída nunca é feita de lágrimas,
mas sim quem nunca fingiu um sorriso,
mas a principio queria derramar uma lágrima,
não é bem mais fácil fingir que está tudo bem do que lamentar
o que se perdeu, ou do que não se têm?

E quem disse que isso seria uma felicidade repleta de teatro,
mas no decorrer das coisas, na intensidade do momento,
é bem mais fácil transmitir um sorriso ou até mesmo ocultar o aviso
e sem entender o previsto, nada mais podes ser revisto.

0 comentários:

Postar um comentário