Para se livrar

Posted by Leticia Machado On terça-feira, 20 de julho de 2010 0 comentários

Para se livrar
(Leticia Machado)

Eu ouvia seus passos seguindo meu coração
sua respiração ofegante que por um momento tirou minha atenção
Embora eu soubesse que você foi meu e que eu havia te tirado do meu lado
eu sabia que você sentia minha falta e que não se conformava com a minha decisão. 

Por favor você precisa me escutar,
nunca daria certo, você parece tão distante de mim.
Mesmo quando eu te sinto é tudo tão real mas derrepente o mundo deu voltas
e girou colocando nossos corações distantes de nós mesmos,
e eu já não entendendo coisas previsíveis, tive de me conformar com esse fim
não deixando morrer esse lado de mim.

Com o tempo eu percebi que quem errou não tinha sido eu 
e que esse seu sentimento era platônico de mais pra mim. 
Eu nem sequer mais prestava a atenção quando você estava atrás de mim 
não deixando mais escolha pra você seguir. 
É eu sei, sou a culpada desse meu sentimento não reagir mais,
quando tudo acabo eu fiz questão de sufoca-lo até a morte... 

E sem pressa eu não me movi, deixando a tristeza tomar conta de mim 
por algum tempo eu chorei, depois eu procurei esquecer... 
Esquecendo de um amor que tomou conta de mim por um tempo, 
esquecendo de um amor que me fez perder a vida 
esquecendo de um amor que eu já nem sonhava mais construí-lo, não mais... 


0 comentários:

Postar um comentário