Passado

Posted by Leticia Machado On sábado, 12 de março de 2011 0 comentários

Passado 
(Leticia Machado) 

Eu vi os problemas crescerem, vi a minha voz desaparecer, vi meus passos diminuírem, vi as pessoas falarem, vi meu corpo crescer, me vi mais oculta da sociedade do que nunca.
Pude então entender, que o que eu via no escuro, era o que eu realmente precisava. Só então eu tive de fazer algumas escolhas, aquelas certas, na maioria bem erradas. Mas enfim, era o que eu queria... Sem pessoas em volta, sem ninguém mais pra atrapalhar, já que escolha é escolha. Cada um colhe o que planta, foi exatamente isso que aconteceu comigo. Mais uma vez eu me vi sozinha e sem ninguém pra pedir ajuda. As cores eram preto e branco e o sabor das coisas era seco demais para sentir, cada vez mais fraca, decidi parar. Vi as coisas mudarem novamente, só que as lembranças não me deixavam em paz, me depreciavam de tal modo, que agora, não posso explicar, já nem consigo pensar. Tudo o que aconteceu, a grande sorte que eu tive e tenho, ainda. O futuro, está me esperando com grandes conquistas e mudanças, e eu sinto ter medo dele. Não aguentei tamanha pressão... Me depreciei muito e deixei "a vida me levar", sem pensar no sofrimento que eu ia causar as pessoas ao meu lado. Fui esquecendo de mim mesma, só me preocupando com o "nada" que eu estava me tornando, e o pior de tudo, era que, infelizmente, eu achava "normal". Sei que o devaneio de sentimentos poderia vir, mas eu não me importaria. Sei que não me orgulho de lembrar no que eu tinha me tornado. Depois daquela crise, que durou mesês, eu me conformei e virei o oposto do que eu era. Vi e ouvi algumas pessoas, tomei decisões precisas e não sei explicar quanto tempo durou, sei dizer que foi algo bom, que fez eu ser, quem eu sou hoje.

0 comentários:

Postar um comentário