Amar

Posted by Leticia Machado On quarta-feira, 9 de março de 2011 0 comentários

        Amar
(Leticia Machado)



Se tu te perdes, 
eu te encontro, 
se tu mentes, 
eu falo a verdade... 

Se tu estás, eu estou, 
se tu cai, eu te levanto. 
Se tu vive, eu vivo, 
se tu  ficas triste, eu te faço sorrir.

Se quando corres, eu corro só pra te acompanhar, 
se quando choras, eu faço palhaçadas só pra te alegrar. 
E se quando não estou junto, meu pensamento insiste em te acompanhar. 

Quando tu me queres, eu te quero da mesma forma,
se quando tu queres um abraço, tu nem precisa pedi-lo, pois eu já lhe dei... 
Ou então quando o teu olhar se para no meu e eu já sei o que queres dizer ou fazer, e tu do mesmo jeito comigo. 

Se quando nos amamos, 
se quando nos acariciamos,
é um momento tão belo,
que transformamos em um lindo, romance. 

Se isso não for amor, pode-se definir como, então!? 

- Por que o amor, é um conjunto de tudo, é o carinho, o companheirismo, é o doce prazer de estar do lado da outra pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário