Pensar não pensando

Posted by Leticia Machado On sexta-feira, 11 de novembro de 2011 0 comentários

Eu andei pensando,
mas pensar não é forte.
Me lembro que disseram uma certa vez
que pensar só atrapalha.

As coisas estão muito claras
mas ao mesmo tempo tão confusas.
Gostaria de analisar o que fosse
mas não descobrir jamais que...

A verdade tem sido cruel,
e a mentira tão mais fácil.
Eu não queria isso,
mas foi o que se tornou.

Eu quero tanto tanto
mas eu amo tanto tanto...

Os riscos são perigosos
o que estão pensando agora?

Eu quero só  que isso tudo,
essa incerteza, essas coisas,
saiam de uma vez por todas de dentro de mim.
Aonde a uma vazio imenso, que ocupa.

O meu sorriso tem várias estações!
Você os conhece?
Se não os conhece apenas nunca me conheceu.

O que a dentro de mim é mais valioso
do que qualquer beleza,
existem tantas provas,
quero ver confirmar!

Eu não quero mais pensar,
me sufoca, quero só andar e andar,
até nunca achar resposta alguma.

0 comentários:

Postar um comentário