Apenas, eu não sei

Posted by Leticia Machado On terça-feira, 24 de maio de 2011 0 comentários

Apenas, eu não sei
(Leticia Machado)

Eu quero apenas, estar longe e não sentir nada.
Não sei quem são mais meus amigos e nem se eles existem, aqui por perto. Sei que ainda posso, sentir a solidão, mas, eu não a quero mais, nunca mais, ela dói, machuca. Eu me olho, e eu não sei dizer o que eu vejo. 
Não sei dizer o sorriso que eu dôo, por que na maioria das vezes, quem mais ri é aquele que mais sofre. 
Posso escolher sentir, ou não sentir? Posso tratar como prioridade, quem me trata como opção? Posso sorrir invés de chorar? Posso deletar, como no computador? 
Gostaria de gritar, sei que ninguém pode me ouvir e nem quer. Sei que o inicio é sempre bom e que o fim, pode-se engolir... Mas qual é o remédio, pra solidão, pra quando se senti só, mesmo quando não se está...
Existem milhares de pessoas ao seu redor e assim mesmo ainda consegue-se se sentir sozinha. Quando existe algo que te corroe, que te deixa vazio, que você não entende.
As vezes, tudo insiste em não se encaixar, e eu não sei o que fazer, o que pensar. 
Nada do que sei, e eu nem sei se eu sei, está confuso, apenas, somente, nada.

0 comentários:

Postar um comentário